Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após um mês internado, Luciano Szafir recebe alta do hospital



24/07/2021 | 14:11


Boa notícia! Após receber alta da UTI na última quarta-feira, dia 21, Luciano Szafir recebeu alta médica e deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após mais de um mês internado. O ator foi diagnosticado pela segunda vez com a Covid-19 e no dia 22 de junho, foi internado para tratar a doença.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel confirmou a notícia e agradeceu o carinho do público durante as últimas semanas:

O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa.

Em entrevista ao jornal Extra, a esposa dele, Luhanna, afirmou que o artista, de 52 anos de idade, estava pronto para tomar a primeira dose da vacina contra a doença, quando descobriu que estava positivo. No dia 7 de julho, Luciano precisou passar por uma cirurgia abdominal após complicações da doença.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;