Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Petroleiro francês pega fogo no Iêmen e 12 ficam feridos


Do Diário OnLine
Com Agências

06/10/2002 | 08:39


Uma explosão seguida de incêndio atingiu um navio petroleiro de bandeira francesa neste domingo, na costa leste do Iêmen. A explosão aconteceu às 7h25 locais quando o petroleiro se preparava para atracar no porto de Al Mukala. Doze dos 25 tripulantes ficaram feridos e foram hospitalizados, informou um diplomata da embaixada da França, acrescentando que não podia precisar o destino dos outros 13.

"De acordo com nossas informações, não existem vítimas", informou o ministério das Relações Exteriores em um comunicado divulgado em Paris, acrescentando que oito dos tripulantes são franceses. Segundo um diplomata francês, outros 16 são búlgaros.

O petroleiro "Linbourg", da companhia francesa French Ship Management, foi atingido por um lado e "está afundando, se já não afundou", afirmou o vice-cônsul da embaixada da França em Sanaa, Marcel Goncalves.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;