Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogador da Seleção sub-20 é suspenso por um ano


Do Diário do Grande ABC

15/02/2007 | 00:27


Depois de ser excluído do Sul-Americano Sub-20, vencido pelo Brasil, o meia Fernando, do Vila Nova (GO), foi suspenso pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por um ano.

O jogador foi condenado por agredir o árbitro colombiano Albert Duarte durante uma confusão generalizada após o empate por 2 a 2 com o Chile, dia 21 de janeiro, pelo hexagonal final da competição.

Duarte teve atuação polêmica, que revoltou o time brasileiro. O árbitro assinalou dois pênaltis inexistentes para os chilenos. No final da partida, trocou agressões com os atletas do Brasil – empurrou Fernando, que devolveu. Duarte chegou a cair no chão e teve de sair de campo escoltado por policiais.

A CBF, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não foi avisada oficialmente da suspensão, assim como o Vila Nova, time de Fernando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;