Cultura & Lazer Titulo
Alex Rodriguez, ex-noivo de Jennifer Lopez, brinca ao pedir convite em festa com a presença da cantora
02/07/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Gente como a gente: Alex Rodriguez ficou chateado por não ter sido convidado para uma festa! Na última terça-feira, dia 29, aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento Taco Tuesday, organizado por Stevie Mackey, treinador vocal e amigo de Jennifer Lopez. Além da cantora, diversos outros famosos compareceram ao evento.

Ao ver as diversas publicações realizadas pelo organizador da festa, o ex-jogador de baseball fez uma cobrança bem humorada nos comentários.

Cadê o meu convite, Stevie?, escreveu.

A qualquer momento, irmão!, respondeu o anfitrião.

Uma fã também não perdeu tempo - e respondeu A-Rod!

Vi a Jennifer Lopez lá na última terça-feira. E agora você quer ir também, comentou, colocando uma hashtag dizendo não culpamos você.

Lembrando que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez decidiram colocar um ponto final no relacionamento de quatro anos no início deste ano. Recentemente, a cantora vem sendo visto ao lado de Ben Affleck, e mesmo sem falar publicamente sobre o assunto os dois parecem estar apaixonadíssimos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;