Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden alerta para risco de variante delta e pede que jovens se vacinem

Flickr Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/06/2021 | 19:06


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, alertou nesta quinta-feira, 24, para o risco representado pela variante delta do coronavírus. Durante um discurso na Carolina do Norte, o democrata também fez um apelo aos jovens: "Por favor, se vacinem!".

Biden disse que a variante identificada inicialmente na Índia se dissemina de forma mais rápida, é "potencialmente" mais mortal e mais contagiosa entre os jovens. Ele classificou a nova cepa do vírus como "muito preocupante".

O democrata também lamentou a marca de 600 mil mortes por covid-19 nos EUA e disse que a vacinação é a melhor forma de evitar mais óbitos. "Você está salvando vidas. Isso não é exagero", declarou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;