Cultura & Lazer Titulo
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso faz homenagem à sogra: Seus frutos ficarão para sempre em nossos corações
24/06/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Luciana Cardoso, esposa de Faustão, fez uma homenagem emocionante à sogra Cordélia Silva. Como você viu, Cordélia morreu na manhã desta quinta-feira, dia 24, aos 95 anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador.

No Instagram, Luciana compartilhou diversas fotos da sogra com toda a família e aproveitou para escrever um texto de agradecimento.

Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas... Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo para os seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão para sempre em nossos corações. Obrigada por tudo! Obrigada por tanto!, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;