Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga explica sigla LGBTQIA+ - e internautas alfinetam: Aprendeu, Patrícia Abravanel?



24/06/2021 | 14:10


Nesta quinta-feira, dia 24, Ana Maria Braga explicou a sigla LGBTQIA+ ao vivo no programa Mais Você! A apresentadora recebeu a drag queen Sasha Zimmer e falou sobre o assunto.

A explicação repercutiu nas redes sociais, fazendo os internautas compararem Ana Maria com Patrícia Abravanel, que se envolveu em uma polêmica ao falar sobre homossexualidade em seu programa, o Vem Pra Cá, no SBT. Na ocasião, os comentários da filha de Silvio Santos foram considerados preconceituosos e homofóbicos, e ela errou a sigla durante a atração.

Ana Maria Braga mostrou que a sigla LGBTQIA+ significa: lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis e transexuais, queer, intersexuais, assexuais, e o símbolo + abrange todas as orientações.

No Twitter, internautas elogiaram a apresentadora e criticaram Patrícia Abravanel:

Aprendeu Patrícia Abravanel?

O #maisvocê dando uma surra de pauladas na preconceituosa da Patrícia Abravanel, tô amandooooo.

APRENDA, PATRÍCIA ABRAVANEL!!!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;