Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Saiba como será a participação de Maria Flor, filha da Deborah Secco, em Salve-se Quem Puder: - Ela espera ansiosamente essa cena passar



22/06/2021 | 16:11


Será que vem mais uma atriz mirim por aí?! Na próxima sexta-feira, dia 25, a novela Salve-se Quem Puder contará com uma participação especial: a filha da Deborah Secco, Maria Flor, de cinco anos de idade!

Na cena, Renzo, interpretado por Rafael Cardoso, leva Alexia/Josimara, papel de Deborah, para conhecer uma possível instalação para o Instituto Kyra Romantine. Chegando ao lugar, ela descobre que se trata de um hospital infantil e conhece uma paciente, interpretada por Maria Flor.

Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut do jornal O Globo, a atriz contou sobre como foi a gravação da cena:

- A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas.

Fofura, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;