Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Chris Brown é acusado de nova agressão contra mulher e será investigado



22/06/2021 | 13:11


hris Brown se envolveu em mais uma polêmica de agressão. Desta vez, segundo informações do site TMZ, o rapper foi acusado de bater em uma mulher e será investigado.

A suposta vítima disse aos policiais que Chris bateu na nuca dela com tanta força que o aplique capilar dela caiu. Após a denúncia da mulher, polícia foi até a casa do cantor em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, fez um relatório de agressão e nomeou o rapper como suspeito.

De acordo com fontes do site, a suposta vítima não teve outros ferimentos além do aplique capilar deslocado. Nenhuma prisão foi feita na ocasião e o rapper não comentou sobre o assunto.

Vale lembrar que Chris Brown já se envolveu em polêmicas relacionadas à agressão contra mulher quando estava se relacionando com a cantora Rihanna.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;