Cultura & Lazer Titulo Bolada
Saída repentina da Globo deve render quase 40 milhões de reais para Faustão
Por
22/06/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


A saída repentina de Faustão da Globo ainda está dando o que falar. E, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, apesar de já ter chegado a um acordo com o apresentador, que não quis renovar o contrato com a Globo após mais de três décadas na emissora, essa despedida vai custar o equivalente quase 40 milhões de reais aos cofres do canal carioca. O valor se refere ao pagamento integral de seus salários até 31 de dezembro, mais a participação que o apresentador teria em merchandising e em campanhas publicitárias nas quais ele teria direito a uma porcentagem. Isso que é acordo, não é mesmo?

Ainda segundo o colunista, a estimativa é que por uma única campanha ele recebesse cerca de cinco milhões de reais livres. Além disso, as estimativas são de que Faustão ganhasse algo entre três milhões e meio de reais e cinco milhões de reais mensais só em salários na Globo.

E tem mais: ele ainda deve receber a rescisão à vista, acredita? Pois é! Provavelmente o acordo feito entre as partes garante a Faustão o pagamento integral desta pequena fortuna.

Já sobre a ida de Faustão para a Band em 2022, o que Ricardo Feltrin garante é que a partir de 1º de janeiro ele já tem nova casa, com quem fechou contrato por cinco anos. Foi justamente o anúncio do acordo com a TV da família Saad que irritou profundamente a direção da Globo e a fez antecipar a saída do apresentador do ar.

Procuradas, nem a Globo nem a Band comentam o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;