Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Apresentador do Balanço Geral de Mato Grosso morre de Covid-19



22/06/2021 | 12:11


Após travar uma batalha contra a Covid-19, o apresentador Chico Tello não resistiu e morreu na madrugada do dia 22 de junho por causa de complicações da doença. O âncora do Balanço Geral de Mato Grosso estava internado no Hospital Regional Gilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, desde o dia 31 de maio.

As informações foram confirmadas pela equipe do apresentador, que ainda revelou que, no dia da internação, Chico gravou um vídeo relatando muito cansaço por causa do coranvírus.

- Com fé em Deus, vamos vencer essa. Creio que tão logo vamos sair dessa, afirmou o diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record na época.

Uma semana depois de dar entrada na unidade saúde, Chico apresentou piora no estado de saúde e precisou ser internado. O jornalista ficou na Unidade de Terapia (UTI) desde então.

O apresentador deixa a mulher, Jeciane Damas, e um filho, Ian Henrique.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;