Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 26 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Influenciadora confirma affair com Eduardo Costa: Amor platônico

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/06/2021 | 11:10


Mariana Polastreli quebrou o silêncio sobre seu envolvimento com Eduardo Costa. Após o ex-marido da influenciadora digital e empresária afirmar que foi traído pela companheira, ela concedeu uma entrevista ao colunista Pedro Permuy, do jornal A Gazeta, explicando que o affair com o artista começou após a separação.

- O Eduardo Costa eu já conheço há alguns anos pela rede social. Inclusive, há dois anos, quando estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. E o Eduardo me aconselhava muito, porque ele sempre teve empatia comigo. Nós tínhamos algo muito legal de se ver, foi algo diferente, algo muito respeitoso. Até porque nunca manifestei nenhum tipo de interesse por ele, então seguíamos com uma conversa muito boa.

Polastreli afirmou que até recebeu conselhos de Eduardo Costa em meio à crise no casamento com o engenheiro civil Eduardo Polastreli:

- Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar. Mas também sempre falava que, se não o amasse mais, era para eu seguir meu caminho.

Os dois se encontraram pela primeira vez no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Mariana explica que nunca marcou presença em um show do artista, que sempre afirmou que existia um amor platônico entre eles:

- Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal. Eu nunca nem fui a um show dele, para você ter ideia. Não conhecia o Eduardo Costa pessoalmente até eu pedir divórcio.

Ela também afirmou que já havia saído de casa e pedido o divórcio quando o encontro com Eduardo aconteceu. Ela era casada há mais de 13 anos e tem três filhos com o ex-marido:

- A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor.

Segundo Leo Dias, Mariana estava na casa de Eduardo até segunda-feira, dia 21, mas deixou o local às pressas após o ex-marido afirmar que ela havia abandonado os três filhos para ficar com o cantor. Ela tenta reencontrar os filhos em Vitória, Espírito Santo, e negar as acusações do ex.

Eduardo Costa afirmou que Mariana já estava separada há três meses quando os dois se envolveram. A família, no entanto, apareceu reunida no Dia das Mães em maio deste ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;