Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bolsonaro: Caminho (para político) perder o mandato é querer agradar todo mundo



21/06/2021 | 22:15


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, nesta segunda-feira (21), que fazer concessões na política resulta no fracasso de governos. "O caminho para você perder o mandato é querer agradar todo mundo. É igual em casa. Se disser 'sim' para o outro 100% do tempo, não dá certo. Tem que ser 95% de 'sim'", brincou com apoiadores no retorno ao Palácio da Alvorada.

O presidente respondia ao elogio de seguidores, segundo os quais, o presidente "continua sendo o Bolsonaro mesmo" e não segue o "politicamente correto". Mais cedo em visita à Guaratinguetá (SP), o presidente mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da rede Globo, calar a boca após ser questionado sobre o uso de máscaras e a multa recebida por descumprir lei estadual que obriga o uso em locais público a fim de conter a transmissão do novo coronavírus.

Na volta à residência oficial da Presidência, Bolsonaro reiterou críticas à imprensa, que, segundo ele, tenta responsabilizá-lo pelas mortes por covid-19 no Brasil. 'A 'TV Funerária' entra em êxtase quando atinge 500 mil mortes pelo coronavírus. A gente lamenta as mortes, né?", disse a apoiadores.

Bolsonaro voltou a repetir que entregará o País em melhores condições na comparação com 2018, quando iniciou seu governo. "Tenho a certeza de que vou entregar o Brasil melhor do que eu recebi. Quando, eu não sei. Vocês que vão dizer", disse em menção às eleições de 2022.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;