Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santos poderá ter o retorno de Alison contra o Grêmio, mas John é dúvida



21/06/2021 | 21:13


Depois de vencer o clássico diante do São Paulo, por 2 a 0, na Vila Belmiro, o time do Santos iniciou preparação para o duelo com o Grêmio, na quinta, às 21h30, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno do volante Alison, que cumpriu suspensão contra o São Paulo e agora terá de disputar um lugar no time com o recém-contratado Camacho, que estreou e muito bem no clássico.

O goleiro John, com uma lesão no joelho direito, é dúvida para a partida em Porto Alegre e poderá ser substituído por João Paulo. Uma possível escalação é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

O Santos é o nono colocado no Brasileiro, com sete pontos conquistados, após cinco rodadas disputadas. A equipe soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;