Setecidades Titulo Nesta tarde
Paulo Serra se vacina em dia que Santo André
atinge marca de 275.000 imunizados
Por Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
21/06/2021 | 17:31
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


No dia em que o município de Santo André atinge metade da população adulta vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, o prefeito da cidade, Paulo Serra (PSDB), também recebeu o imunizante, da Pfizer, na tarde desta segunda-feira (16).

Aos 48 anos, completamos em maio, Paulo Serra, visivelmente emocionado declarou que agora entende o motivo das pessoas ficaram emocionadas ao se imunizarem. “Agora eu entendo aquele pessoal que demonstrava emoção dentro dos carros ao serem vacinados. É um sentimento de estar protegido contra a doença”, declarou o prefeito.

O chefe do Executivo estava acompanhado do secretário de Saúde, Márcio Chaves, e da primeira-dama, Ana Carolina Serra.


Sobre os 275.000 imunizados que a cidade deverá atingir até o final do dia, Paulo Serra avaliou que o índice reflete planejamento.“Desde o início a gente planejou muito. E somado a uma equipe excelente, isso poder ser alcançado. A gente maximizou muito a distribuição da vacina e isso fez com que a gente antecipasse os grupos”, declarou o tucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;