Cultura & Lazer Titulo
Diretor artístico da Globo recebe alta hospitalar após quase perder os movimentos do corpo
21/06/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Adriano Melo, diretor artístico da TV Globo, recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O profissional sofreu um acidente e lesionou a coluna, o que o levou a perder alguns movimentos do corpo. Por sorte, a situação parece ser apenas temporária. Por meio de seu Instagram, ele já apareceu em pé com a ajuda de um andador.

Na legenda, ele escreveu:

Cansado, depois de mais de semana no hospital, sem saber se ia me mexer de novo, mas muito feliz de poder ir pra casa. Agora começar a fisio [fisioterapia] com tudo, sem pena, só foco! Muito obrigado a todos que rezaram e torceram.

Adriano, de 46 anos de idade, deu entrada no hospital com uma compressão da medula espinhal. Devido ao ferimento, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficar alguns dias em observação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;