Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires vacina 50% da população adulta

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mais de 45.000 pessoas já foram imunizadas na cidade


da Redação

21/06/2021 | 12:51


Ribeirão Pires alcançou a marca de 50% da população adulta vacinada. Segundo o último vacinômetro divulgado pela Secretaria de Saúde, no sábado, dia 19, 45.069 pessoas haviam tomado a primeira dose contra a covid-19. A população adulta da cidade é estimada em 90.000 pessoas.

“É um número expressivo e demonstra o quanto a administração está empenhada em vacinar a população. Além disso, é um momento de alegria, onde temos a certeza de que dias melhores se aproximam”, comentou Audrei Rocha, secretário Municipal de Saúde.

A centralização da imunização no Complexo Ayrton Senna, que funciona tanto como drive thru, como para pedestres, é apontada pelo Secretário de Saúde como uma medida assertiva para o rápido processo de imunização.

“Realizar a imunização apenas no Ayrton Senna nos trouxe um maior controle, visibilidade e transparência ao processo, além de ser um local de fácil acesso na região central da cidade”, disse, antes de parabenizar a força-tarefa também das secretarias. “Felicito o empenho do pessoal da saúde, somada às outras secretarias, Sejel (Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo), Educação, Segurança, Trânsito, que estão desenvolvendo uma grande corrente do bem para a imunização de toda a nossa população”, finalizou.

A imunização segue em Ribeirão Pires para pessoas com 47 anos ou mais. Amanhã, dia 22, será a vez das pessoas a partir dos 45 anos.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;