Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Difícil lidar com esse sentimento', diz Thiago Fragoso sobre morte da avó



21/06/2021 | 12:22


Thiago Fragoso compartilhou com os fãs a notícia de que a avó dele, dona Edith, morreu no sábado, 19, aos 97 anos. Apesar de não revelar a causa da morte, o ator fez uma homenagem a ela nas redes sociais. Nas últimas imagens divulgadas pelo neto, dona Edith aparece com um concentrador de oxigênio ligado ao nariz, que ajuda a melhorar a respiração. Na legenda do post no Instagram, Thiago destacou as boas lembranças que a avó deixou.

"Minha vozinha descansou... Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes e ela foi mãe incontáveis vezes para mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicional", iniciou.

"Minha avó sofria com todos os meus personagens, fazia o melhor misto-quente e a melhor salada de frutas, odiava quando eu tirava fotos de óculos, sempre demorava horas pra contar uma história, gostava de jogar buraco e sempre foi a pessoa mais forte da família. Aguentou todos os revezes da vida com grandeza. Me ensinou tanto, tanto que nem sei", afirmou.

"Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta. Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora. Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo", finalizou.

Fragoso recebeu muitas mensagens de acolhimento dos seguidores nos comentários. "Meus sinceros sentimentos, Thiago", escreveu um fã. "Fica meu abraço apertado", disse outro internauta. "Muita força para você e sua família", declarou um terceiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;