Política Titulo
José Alencar se recupera de cirurgia em UTI de hospital em SP
Do Diário OnLine
31/10/2007 | 18:41
Compartilhar notícia


O vice-presidente da República, José Alencar, 76 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, localizado na região central de São Paulo. Ele se recupera de uma cirurgia realizada nesta terça-feira para a retirada de um tumor no abdome.

De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital por volta das 18h, Alencar se recupera bem do procedimento cirúrgico e o estado de saúde dele é estável.

A cirurgia em José Alencar foi realizada pelo oncologista Murray Brennan, dos Estados Unidos, com o auxílio de Raul Cutait, que trabalha no Sírio-Libanês.

No ano passado, o vice-presidente já havia sido atendido por Brennan nos EUA. Esta é a sexta vez que Alencar passa por procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;