Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC disponibiliza 514 vagas nesta semana

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Santo André oferece 99 postos, enquanto São Bernardo tem 69 oportunidades


Do Diário do Grande ABC

20/06/2021 | 18:13


Os centros públicos da região ofertam 514 oportunidades de emprego nesta semana, com destaque para 41 vagas de operador de vendas no CPTER (Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda) de Santo André, que soma 99 postos, e 30 chances para operador de máquinas fixas na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, cujo total é de 69 oportunidades.

Para mais informações e inscrição nas vagas disponíveis em Santo André, o trabalhador pode ligar para o telefone 4433-0776 ou enviar e-mail para cpetr@santoandre.sp.gov.br. Na cidade, há também 30 chances para operador de caixa, 11 para técnico de enfermagem e nove para açougueiro.

O centro público são-bernardense dispõe de dez oportunidades para motorista de perua, seis para porteiro e cinco para auxiliar de manutenção de edificação. Os interessados podem obter informações e se candidatar pelo e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br.

São Caetano disponibiliza 274 vagas de emprego. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br).

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), em Mauá, oferta 51 oportunidades nesta semana. Destacam-se 15 vagas para mecânico de refrigeração, sete para motorista de caminhão leve e cinco para auxiliar de produção. A candidatura pode ser feita no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), localizado na Rua Jundiaí, 63, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Ribeirão Pires conta com 11 vagas para atuar em postos como torneiro mecânico, analista de marketing e gerente financeiro, por exemplo. Interesssados podem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55, dentro do Atende Fácil, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h.

Diadema oferece dez chances de recolocação no mercado de trabalho. O centro público opera das 8h às 16h30 na Rua Vitalina Caiafa Esquível, 101. Dúvidas pelo telefone 4053-3570.

Vale lembrar que os trabalhadores que comparecerem presencialmente nos centros públicos devem levar a carteira de trabalho, RG e CPF. Mesmo que não tenha vagas de interesse, a pessoa pode se cadastrar para oportunidades futuras. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;