Esportes Titulo
Correção: Barrichello tem vitória e 2º lugar em Velocitta, na Stock Car
20/06/2021 | 17:22
Compartilhar notícia


A nota enviada anteriormente contém dois erros no primeiro parágrafo. Barrichello não venceu corrida no sábado e a etapa foi disputada na cidade de Mogi Guaçu. Segue a versão corrigida:

Rubens Barrichello foi o grande destaque das duas jornadas duplas da Stock Car neste fim de semana, 4ª etapa da temporada. Depois de um segundo e um quarto lugares no sábado, o experiente piloto de 49 anos conseguiu ser ainda melhor neste domingo, com um triunfo e um segundo lugar nas provas no autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu.

Campeão em 2014, Barrichello fazia temporada bastante ruim, com duas exclusões, somente dois pontos somados e amargando o 31º lugar na classificação geral da Stock Car. O despertar neste fim de semana já o colocou na briga pelo título. O piloto da Full Time Sports subiu para 97 pontos somados e agora figura no 6º lugar. O líder absoluto é Daniel Serra, com 131, seguido por Gabriel Casagrande, com 115 e Ricardo Zonta, o terceiro, com 113.

Feliz da vida com sua façanha, Barrichello mandou beijinho para os fãs e ainda foi eleito o Man of The Race em Velocitta. Embolsou mais alguns troféus para a sua galeria. Foram 45 pontos somados no sábado e outros 50 neste domingo.

Pole position na primeira corrida em Mogi das Cruzes neste domingo, Rubinho foi soberano ao ganhar de ponta a ponta. Nem mesmo com os pit stops ele foi superado. Diego Nunes e Gabriel Casagrande completaram os três melhores lugares no pódio.

Com o grid invertido e largando em 10º na segunda corrida do dia, ganhou diversas posições e só não conseguiu desbancar Ricardo Zonta, o vencedor. Cruzou em segundo e mostrou enorme satisfação.

A 5ª etapa ocorre daqui um mês. No dia 11 de julho, os pilotos voltam às pistas em Cascavel, no autódromo paranaense Zilmar Beux.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;