Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank comemora oito anos de idade de Titi com festa em Portugal
20/06/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Não é todo dia que uma princesa faz oito anos de idade, não é mesmo? Giovanna Ewbank usou as redes sociais neste domingo, dia 20, para compartilhar os preparativos da festa de aniversário de Titi, a primogênita da família Ewbank-Gagliasso.

A atriz e apresentadora, que seu mudou para Portugal com os filhos e o marido, Bruno Gagliasso, explicou que a temática e todos os itens de decoração foram escolhidos pela própria aniversariante:

- Hoje é aniversário da minha princesa. Olha que coisa mais linda. Ela quis uma decoração de unicórnio e arco-íris. Estou muito apaixonada gente não queria passar em branco, queríamos fazer um parabéns só com a família, disse nos Stories.

Titi e os irmãos Bless, de seis anos de idade, e Zyan, de 11 meses de vida, ainda ganharam um pula-pula gigante e um espaço para brincarem com maquiagens. Legal, né? No Instagram, a mamãe coruja ainda postou fotos do evento e escreveu:

O amor da minha vida hoje completa oito anos de, e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonado por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores! Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga... Feliz aniversário! Por você eu faço tudo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;