Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipes William e Harry tiveram super briga por conta de acusações de bullying contra Meghan Markle



20/06/2021 | 11:10


Toda semana parece que o nome dos membros da família real acabam se metendo em uma polêmica, não é mesmo!? A da vez é que segundo o historiador Robert Lacey, responsável pelos detalhes e consultoria história da série The Crown os príncipes William e Harry tiveram uma briga bem feia.

O motivo disso tudo foi quando Meghan Markle teria sido acusada de bullying contra os funcionários do palácio real. Robert afirma que antes mesmo do casamento do duque e duquesa de Sussex, o príncipe William já havia brigado com o caçula dizendo que os dois estavam avançando o relacionamento rápido demais.

Mas parece que o clima ficou mais amigável naquela época depois do casamento e a tensão só voltou a aumentar novamente em outubro de 2018 quando aconteceram as acusações sobre a esposa de príncipe Harry.

Além disso, o historiador revelou que príncipe William confrontou o mais novo e deu início ao processo de remover Harry e Meghan do escritório e da casa que eles dividiam.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;