Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André perde para a Portuguesa pela Série D

Gabriel Dotto/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Gol em posição duvidosa dá vitória para a Lusa; Ramalhão permanece provisoriamente no G-4


Do Diário do Grande ABC

19/06/2021 | 17:22


O Santo André perdeu pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, 19, visitou a Portuguesa, no Estádio do Canindé, e acabou derrotado por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Willian Magrão, de cabeça - o jogador estava em posição duvidosa mas, sem árbitro de vídeo, não é possível ter certeza de tal condição.

O resultado elevou a Lusa para a vice-liderança do Grupo A-7, com cinco pontos, enquanto o Ramalhão, com três, ocupa o quarto posto, provisoriamente ainda dentro do G-4 - ao menos até o complemento da rodada, neste domingo.

O confronto paulista pela terceira rodada da Série D foi bastante equilibrado, apesar de a Portuguesa ter criado mais e melhores chances. O Ramalhão soube como marcar e anular as principais jogadas do adversário, mas também teve muita dificuldade para superar a marcação imposta pela Lusa.

O gol da partida saiu somente no segundo tempo. Aos 26, após cobrança de falta de Denis Neves, Willian Magrão se antecipou ao goleiro Fabricio e desviou para as redes, de cabeça. Os andreenses reclamaram de impedimento do defensor lusitano, mas o tento foi validado. Pouco depois, Nunes teve grande oportunidade de igualar, na mesma moeda (pelo alto), mas Dheimison fez milagre e garantiu o triunfo para a Portuguesa. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;