Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após saída repentina de Faustão, saiba como vão ficar as tardes de domingo na Globo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


19/06/2021 | 16:10


A saída repentina de Fausto Silva da TV Globo foi uma das notícias que mais abalou o público essa semana. Apesar do apresentador já ter anunciado no início de 2021 que deixaria a emissora, os telespectadores esperavam ter mais algumas edições do Domingão do Faustão e uma despedida apropriada, afinal, 32 anos à frente do programa dominical não é para qualquer um.

O fato é que a situação saiu um pouco do planejado e o próximo domingo, dia 20, será o primeiro em que Tiago Leifert irá assumir o comando da tarde na programação. Quem procurar pela grade da emissora durante o final de semana, irá encontrar apenas uma menção ao Super Dança dos Famosos.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, o Domingão foi totalmente descaracterizado. O programa não tem mais o mesmo cenário, abriu mão das famosas dançarinas e o jingle tão característico não irá mais tocar. Assim como as videocassetadas.

Dessa vez, Faustão esteve presente apenas nas homenagens e lembranças feitas pelos jurados convidados do Dança dos Famosos. Eram eles Angélica, Moacyr Franco e a cantora Simone Mendes.

Super Dança dos Famosos (Alerta de Spoiler!)

Ainda segundo a colunista, o show teve que continuar. O programa, que agora tem mais cara de show de talentos, consagrou Christiane Torloni como uma das finalistas da competição. Enquanto Tiago Abravanel e Odilon Wagner acabaram indo para repescagem.

Tudo indica que o Super Dança dos Famosos deve durar até agosto, quando será substituído pelo Show dos Famosos. As tardes de domingo na Globo ficarão um pouco em segundo plano até que o programa de Luciano Huck faça sua estreia.

Em entrevista para o Conversa com Bial, o apresentador declarou:

Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso e comigo nunca foi diferente. Acho que a decisão dele de mudar de emissora depois de 33 anos é muito respeitável. Ele criou uma história muito importante. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;