Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Internacional anuncia renovação de contrato do meia Patrick até junho de 2023



19/06/2021 | 12:45


O Flamengo não terá Patrick como substituto de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, da França. Neste sábado, o Internacional pôs fim às especulações sobre a saída do jogador e anunciou a renovação de contrato do meio-campista. O novo acordo vai até junho de 2023.

Patrick foi destaque do time colorado na temporada passada e despertou interesse de muitos clubes. Além dos cariocas, o mercado europeu também estava de olho no jogador. O Inter, porém, trabalhou bem e ampliou o vínculo.

"O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o meio-campista Patrick. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2023. O camisa 88 do Colorado chegou ao clube em 2018, atuando em 167 partidas e marcando 23 gols, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro", anunciou o clube.

O jogador estava machucado e perdeu algumas partidas neste início de temporada. Mas já está de volta e pronto para ajudar o Internacional a se recuperar no Brasileirão após duas derrotas em quatro rodadas.

Satisfeito com o acordo, Patrick não da onde a felicidade de seguir vestindo a camisa do time colorado. "Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter", disse. "Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos."

De contrato novo, o meia tentará ajudar a equipe a se reabilitar no Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio, diante do instável Ceará, também passando por fase conturbada na competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;