Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

De saída, João Francisco agradece o EC São Bernardo


Do Diário do Grande ABC

18/06/2021 | 22:22


Um dos principais reforços do EC São Bernardo para o Campeonato Paulista da Série A-2, o zagueiro João Francisco se despede do clube com o gosto amargo por não ter alcançado o objetivo. Isso porque o time acabou rebaixado de volta à Série A-3 do Estadual. Ainda assim, o defensor agradeceu ao Cachorrão ter aberto as portas para que pudesse disputar a competição depois de ficar todo o último ano suspenso por doping.

“Aproveito para agradecer o EC São Bernardo pela chance. Sabia que seria recomeço difícil por ter ficado um ano parado por conta de suspensão. Esse período é muito longo no futebol e foi complicado. Por isso, para mim foi essencial ter retornado, estar em atividade novamente e fazer o que amo”, destacou.

Com passagens por clubes da Itália, Grécia e Eslováquia, o defensor não escondeu o desejo de regressar ao Velho Continente para dar sequência à carreira. “Agora meu principal objetivo é encontrar um novo clube, quero muito retornar à Europa. A janela abre no mês de julho e, portanto, estou na expectativa para que apareça nova oportunidade e, com isso, dar sequência na minha carreira”, concluiu. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;