Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Penúltimo episódio do De Férias com o Ex tem sexo selvagem e muitas brigas



18/06/2021 | 12:10


O De Férias com o Ex Brasil Celebs está chegando ao fim e na última quinta-feira, dia 17, foi ao ar o penúltimo episódio da série, e claro, tiveram muitas brigas, roupa suja sendo lavada, troca de casais e um pouco mais de confusão só para não ficar chato.

Um dos momentos mais marcantes do episódio foi a briga entre Tainá e Nakagima em que o surfista queria dormir no espaço na cama que foi usado por ele durante toda a temporada e Tainá não gostou da forma que ele acabou abordando o pedido, e claro, os dois protagonizaram altas brigas. Naka também teve a chance de escolher alguém para levar para a suíte master e não escolheu Bela, com quem estava conhecendo melhor e sim Letícia.

O surfista já tinha saído anteriormente durante o programa com a bonitona e não conseguiu tirar muitas lasquinhas dela e pensando que as coisas melhorariam, ele então a chamou para o quarto reservado, mas não esperava que Letícia não iria cair em suas garras. Nakagima ficou bem irritado com a situação e acabou até deixando o quarto no meio da madrugada.

Outro ponto alto do programa foi o sexo selvagem entre Pedro Ortega e Gabi Rippi dentro do banheiro que acabou irritando o ex da morena, Bruninho. Além disso, durante o De Férias com o Ex Celebs, Rico que adora uma confusão protagonizou uma briga com Day dizendo que a cantora só quer fazer V.T! Eita...

No final do episódio os participantes tiveram que apontar quem acabou atrapalhando as suas férias e Rico foi a pessoa mais criticada da casa. Logo em seguida, os participantes tinham que queimar um produto como se fosse uma virada de página, mas alguns participantes ficaram para a próxima semana e isso vai render ótimas brigas porque entre eles está Luís, ex de Rico que não tem muito freio e fala tudo o que pensa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;