Cultura & Lazer Titulo
Mayra Cardi diz que segue amando Arthur Aguiar e passa manhã com o ator e a filha, Sophia
18/06/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Mayra Cardi abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram na última quinta-feira, dia 17, e falou sobre a sua relação com o ex-marido, Arthur Aguiar. Sincera, a empresária confessou que ainda nutre sentimentos pelo ator, embora eles não estejam mais juntos atualmente.

- Eu posso te dizer sobre mim. Desde que a minha inteligência emocional e tudo que eu estudei era resgatada a cada mágoa, a cada chifre que eu descobria, e mesmo colocando todo o ódio para fora e vomitando na internet, eu dizia que eu ainda amava... Imagina agora que eu estou plena? Sigo amando., admitiu.

A life coach também escreveu o seguinte nos Stories:

Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim eu dizia que amava! Agora que eu estou leve, plena e conheço Deus, sigo amando...

Já na manhã desta sexta-feira, dia 18, Arthur apareceu em seu Instagram ao lado da filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Mayra. Em um determinado momento, a própria influenciadora aparece para participar da brincadeira com a pequena.

- A gente tem adesivos coloridos aqui. E vamos colocar adesivo na testa dela., afirmou Cardi.

O cantor, porém, afirma que já estava de saída no momento que a ex-esposa chegou, e que tirou um tempinho para mostrar Sophia para os seus seguidores na rede social. De qualquer forma, parece que a relação entre Arthur e Mayra está ótima, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;