Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Juliette Freire participa do Mais Você e adianta detalhes sobre a sua série no Globoplay

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/06/2021 | 11:10


Juliette Freire depois que venceu o Big Brother Brasil 21 recebeu diversas oportunidades de famosos e está ganhando cada vez mais espaço na mídia. Você já deve ter visto que a maquiadora virou amiga de Anitta e que fez uma live ao lado de nada mais, nada menos do que Gilberto Gil.

Na manha desta sexta-feira, dia 18, Juliette Freire arrumou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com Ana Maria Braga e durante o bate-papo ela comentou que vai participar de mais algumas lives com famosos, como: Wesley Safadão, Elba Ramalho e até Alceu Valença.

A vencedora do BBB 21 revelou para a apresentadora que chegou faz pouco tempo na Paraíba e ficou sabendo que vai ganhar uma homenagem na festa de São João de Campina Grande.

- Parece que eu tô vivendo um sonho! Eu sempre amei esse ritmo, esse clima de São João e sempre assisti as festa de lá. Faz parte de mim, da minha cultura, da minha vida e agora eu vou fazer live de São João e a principal que é dia 23 [de junho] e eu estou em sentindo nas nuvens. Estou muito feliz!

Além de tudo isso, Ana Maria Braga adiantou que no dia 29 de junho estará disponível no Globoplay uma série sobre a vida de Juliette Freire em que vai mostrar a sua infância e o pós Big Brother Brasil 21.

- A série vai ser a minha vida que as pessoas não viram, vai ser contada agora e só viram o resultado que eu sou. Vai passar tudo o que aconteceu comigo, minha infância, meus trabalhos, estudos, todos os bastidores... pra vocês entenderem porque eu sou assim e como eu sou! Acho que vocês vão gostar muito e eu estou muito feliz em mostrar a minha vida como exemplo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;