Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ribeirão Pires vacina três pessoas a cada minuto

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O município bateu, por dois dias consecutivos, o recorde de aplicações diárias


Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário

18/06/2021 | 10:32


A cada um minuto, três pessoas são imunizadas contra a Covid-19 em Ribeirão Pires. Nessa quinta-feira (17), a cidade bateu o recorde diário de aplicações, quando 1613 pessoas foram vacinadas. Foi o segundo dia consecutivo nesta semana que este fato ocorreu. O recorde anterior havia sido estabelecido um dia antes, na quarta (16).

“Ribeirão Pires tem se tornado o exemplo no que diz respeito a imunização contra a Covid-19. Temos uma equipe de profissionais comprometidos, que se doam cada dia mais. A população, por sua vez, também tem feito sua parte, comparecendo ao posto de vacinação e levando a documentação correta, o que agiliza o processo de imunização”, pontuou Audrei Rocha, secretário municipal de Saúde.

Nessa sexta-feira (18), as pessoas com 48 anos ou mais serão imunizadas no drive thru do Complexo Ayrton Senna até às 16h. A cidade tem ao todo 41849 pessoas imunizadas com a primeira dose, o que representa 33,70% da população. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;