Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Juliana Amaral volta a lamentar as saudades do irmão, Paulo Gustavo: Tá muito bizarro sem você



18/06/2021 | 10:11


Após a morte de Paulo Gustavo, que não resistiu aos efeitos da Covid-19 e nos deixou no dia 4 de maio, sua irmã, Juliana Amaral, tem feito constantes homenagens e declarações ao ator. Já na madrugada desta sexta-feira, dia 18, ela voltou a fazer uma publicação falando sobre a saudades que sente de Paulo.

Através do Stories do Instagram, Ju publicou uma foto na qual aparece chorando e, na legenda, escreveu:

Tá muito bizarro sem você, irmão!

Além disso, ela ainda inseriu um trecho da música Era Uma Vez, de Kell Smith, no qual a cantora diz:

Dá pra viver / Mesmo depois de descobrir / Que o mundo ficou mal / É só não permitir que a maldade do mundo / Te pareça normal

Na última segunda-feira, dia 14, Ju havia feito outra publicação em homenagem ao irmão. Mostrando a tatuagem que fez, marcando a conhecida frase de Paulo, Rir é um ato de resistência, ela posou em frente a um quadro que mostrava a silhueta do ator, e na legenda escreveu:

É sobre amor e resistência!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;