Turismo Titulo
25 anos de Macarena: dupla que lançou o hit se torna anfitriã no Airbnb
Por Redação
Do Rota de Férias
19/06/2021 | 14:56
Compartilhar notícia


Há 25 anos, a música Macarena assumia o topo das paradas dos Estados Unidos. Para comemorar esse marco, Los del Río, a dupla por trás do hit, vai se tornar anfitriã no Airbnb e abrir a Vila Espanhola, local que inspirou a canção, ao público. Eles irão receber hóspedes por duas noites e dividir suas melhores dicas de como cantar e dançar.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Dupla do hit Macarena se torna anfitriã no Airbnb

Usada pela dupla como um refúgio para inspiração musical, a luxuosa vila fica na Andaluzia, na Espanha. Ela conta com uma grandiosa mansão e pátios típicos da região, além de uma piscina em um amplo jardim. Com acesso a uma sala de karaokê privativa e violões espanhóis, os hóspedes se tornarão músicos por um dia.

Os viajantes também terão a oportunidade de participar de duas aulas online. A primeira será com um chef local, que ensinará o preparo de refeições típicas da Andaluzia. Já a segunda terá como tema a Sevilhanas, uma dança típica do país.
Somente quatro convidados poderão participar da experiência de hospedagem na Vila Espanhola – para se candidatar, é preciso morar na mesma região do imóvel. A página para fazer a reserva ficará disponível em 28 de junho para uma estadia de duas noites a partir de 3 de agosto de 2021. O preço é de 25 euros por noite (mais taxas).

Passagens aéreas mais baratas para a Europa? – Pesquise aqui e encontre as melhores opções.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar a viagem para conhecer a região da Andaluzia, que abriga o local que inspirou a canção Macarena, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;