Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Angelina Jolie faz nova tatuagem com mensagem enigmática em meio à brigas na Justiça com Brad Pitt



17/06/2021 | 16:10


Além da beleza e do talento, Angelina Jolie é conhecida por suas diversas tatuagens. E parece que o mais novo desenho escolhido pela atriz tem um significado e tanto. Segundo informações da Page Six, a estrela foi vista passeando pelas ruas de Nova York e em um flagra de paparazzi é possível ver uma frase em italiano do astrônomo Galileu Galilei em que se lê Eppur si muove - algo como E ainda se move, em livre tradução.

A frase é do ano de 1633, época em que Galileu foi forçado a se retratar sobre sua teoria (que eventualmente se tornou verídico) sobre a Terra se mover ao redor do sol. De certa forma, essa frase dita pelo cientista serve como sua afirmação desafiadora de que a verdade um dia prevaleceria.

Lembrando que Angie, que pode estar se envolvendo com o primeiro marido, ainda está envolvida em uma polêmica batalha de custódia com o ex, Brad Pitt. Recentemente, a atriz até mesmo acusou o ator de violência doméstica, o que complicou a situação na Justiça.

Essa nova tatuagem está localizada acima de outra frase filosófica que faz parte de um poema de Rumi:

Existe um campo, além de todas as noções de certo e errado. Eu vou te encontrar lá.

Também bastante significativa, não é mesmo?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;