Turismo Titulo
Instituto Inhotim amplia horário de funcionamento em julho
19/06/2021 | 14:56
Compartilhar notícia


O Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), anunciou que terá mais dias de visitação por semana. Para proporcionar contato com arte e natureza para as famílias durante o recesso escolar, o local funcionará de quarta-feira a domingo a partir de 30 de junho – atualmente, a visitação ocorre somente de sexta-feira a domingo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Inhotim em julho

O Inhotim é um museu a céu aberto, com obras de arte espalhadas por uma exuberante natureza do Jardim Botânico. Mesmo assim, segue rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos, interditando espaços confinados ou de interação, e evitando a aglomeração de pessoas. Galerias também funcionam com número limitado de visitantes.

A visitação ao parque continua com capacidade máxima de 500 pessoas. Além disso, todos as pessoas devem adotar medidas como uso de máscara e álcool em gel.

É importante ressaltar que a organização do local acompanha os boletins epidemiológicos diariamente e, caso haja novos alertas das autoridades de saúde, essa dinâmica especial de funcionamento em julho será reavaliada.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções no Brasil.

Serviço - Inhotim


Horário de funcionamento especial em julho
Quarta a domingo, de 30 de junho a 1º de agosto
Quarta a sexta, das 9h30 às 16h30
Sábados e domingos, das 9h30 às 17h30

Ingressos para o Inhotim
Inteira: R$ 44
Meia: R$ 22
Os ingressos já estão disponíveis e devem ser adquiridos antecipadamente on-line pela Sympla, tiqueteira oficial do Inhotim.
Na última sexta-feira de cada mês (exceto em feriados) a entrada é gratuita.
Para quem puder visitar o instituto em mais de um dia, os passaportes têm preços atrativos.
Para os moradores de Brumadinho cadastrados no programa Nosso Inhotim, todos os dias são de entrada gratuita.

PLANEJE SUA VIAGEM 

Agora que você já sabe como o Inhotim vai funcionar em julho, é importante planejar uma série de detalhes para conhecer o local e a região. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;