Setecidades Titulo Crime
Homem é preso com drogas na Rodovia Índio Tibiriçá

Ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (16)

Matheus Silva Moreira
Especial para o Diário
17/06/2021 | 11:44
Compartilhar notícia
Divulgação


A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (16), na Rodovia Índio Tibiriçá. Com o indivíduo foram apreendidos: 16 invólucros de maconha, 8 de crack, 29 de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro.

A ocorrência aconteceu enquanto os guardas realizavam ronda pela região. Ao avistarem dois indivíduos demonstrando nervosismo, os agentes realizaram a abordagem. Um dos homens fugiu, abandonando a mochila que continha uma arma falsa, carteira e folha de anotações sobre tráfico.

O indivíduo preso confessou aos guardas que as drogas eram para comercialização. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para o 1° DP. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;