Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

No Power Couple Brasil, Li Martins e JP Mantovani conquistam imunidade e formam a primeira DR quádrupla da edição



17/06/2021 | 01:10


Haja emoção! Para escaparem da DR da semana, os participantes do Power Couple Brasil precisaram ter a memória afiada no programa que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16.

Durante a Prova dos Casais, a missão era memorizar um painel de 16 figuras, enquanto um integrante da dupla era içado e o outro, que estava no chão, montava a sequência. Vencia quem acertasse mais itens. Após muita concentração, quatro casais ficaram empatados: Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Eita! O critério usado para desempatar o jogo foi o tempo gasto para finalizar a atividade, sendo assim, a ex-Rouge e o influenciador digital conquistaram a liderança e o título de Casal Power do ciclo.

Por outro lado, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram direto para berlinda ao ficarem em último lugar no desafio. Além disso, Márcia Fellipe e Rod Bala acumularam o pior saldo da semana, tendo que disputar a DR com seus maiores rivais, o casal fênix. Durante a votação cara a cara, Mirela Janis e Yugnir Ângelo ocuparam a terceira vaga.

Mas as emoções não pararam por aí! Antes de finalizar o programa, o Casal Power anunciou o poder que tinha em mãos - o de colocar mais uma dupla na berlinda -, formando assim a primeira DR quádrupla da edição ao adicionar Matheus Yurley e Mari Matarazzo na lista.

Já Rod Bala e Filipe Duarte tiveram um pequeno quebra power quando o ex-Br''oz acusou o produtor musical de combinar votos com outros casais.

- Quero esclarecer que pedir para alguém votar e perguntar em quem vai votar tem uma diferença. (...) Todo mundo vê que o meu jogo é aberto. Nunca pedi aqui para ninguém votar para ninguém, mas pergunto pois gosto de saber. Está claro?, disparou o marido de Márcia Fellipe.

Diante disso, a cantora tomou as dores do amado e também tretou com Nina Cachoeira, esposa de Filipe.

- Eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém aqui dentro dessa casa. Nunca perguntei o seu voto, disse a modelo aos berros.

A eliminação irá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 17. Quem vai sair?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;