Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Um mês após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra posta declaração nas redes



16/06/2021 | 15:10


A morte trágica de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, completa um mês nesta quarta-feira, dia 16. No Instagram, a viúva Deolane Bezerra usou a rede social para falar sobre a morte do marido, e compartilhou algumas fotos de seu casamento com o cantor.

Um mês sem você... e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo. Continuo orando por você, por nós, escreveu na legenda.

Como você viu, pouco antes de morrer, o funkeiro havia preparado uma surpresa de Dia dos Namorados para a advogada.

Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada ao meu lado, no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto, te amo amor. Quero você para sempre comigo. Agora, só a morte separa, esquece. Quem casou, casou. Quem não casou, não casa mais, escreveu em carta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;