Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mãe de Whindersson Nunes diz que está com raiva e desabafa sobre estado de saúde do filho: - Parem de inventar coisas com a vida dos outros



16/06/2021 | 14:10


A mãe de Whindersson Nunes usou o Instagram Stories nesta quarta-feira, dia 16, para desabafar sobre o estado de saúde do filho. Valdenice Nunes negou que o youtuber esteja tendo alucinações após perder o filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan.

- Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. (...) É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida e vive de desgraça dos outros, desejando acontecer, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Como vocês fazem isso com as pessoas?

Valdenice continuou, dizendo que Whindersson está bem de saúde:

- Parem de inventar coisas com a vida dos outros, é um recado de mãe. Se não for para ajudar, não atrapalha. Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está, porque ele perdeu o filho dele, é outra história. Eu tô falando do que estão falando, do que postaram.

João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, nasceu de forma prematura com apenas 22 semanas de gestação, e morreu no dia 31 de maio. Recentemente, o humorista fez uma tatuagem em homenagem ao filho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;