Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Xuxa Meneghel diz nunca foi a favor de assinar um papel para dizer que ama alguém e revela desejo de ser avó: - Que seja logo!



16/06/2021 | 14:10


Na última terça-feira, dia 15, Xuxa Meneghel participou de uma live com Jojo Todynho e falou sobre o casamento da filha, Sasha Meneghel, que oficializou a união com João Figueiredo recentemente! A apresentadora, que já deu a sua opinião sincera sobre não querer mais se casar no papel, voltou a falar sobre o assunto e afirmou que apoia a decisão da filha:

- Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá, disse, segundo informações do jornal Extra.

Xuxa ainda acrescentou:

- Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz.

Além disso, Jojo quis saber se a amada de Junno Andrade está ansiosa para se tornar avó logo!

- Que Deus te ouça que seja logo [risos]. Quer dizer, que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona.

Muito amor, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;