Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Luzmar Damasceno, ex-parceiro do filho



16/06/2021 | 11:13


O pai do cantor Cristiano Araújo, que morreu em junho de 2015 em um acidente de carro, lamentou a morte de Luzmar de Oliveira Damasceno. O músico, de 45 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 15, em Goiânia. Luzmar fez dupla com Cristiano em 2008 e estava desaparecido desde a última sexta-feira, 11. O corpo foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiás. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família", escreveu João Reis Araújo em uma foto da dupla que publicou no stories do Instagram. No Instagram, João Reis Araújo sempre homenageia o filho, que morreu em acidente de carro ocorrido há seis anos. "A alegria tinha sempre que ser verdadeira assim pois o mundo com certeza seria muito mais feliz", escreveu na legenda de foto de Cristiano Araújo publicada recentemente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;