Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gleici Damasceno é eliminada do reality 'No Limite'

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/06/2021 | 10:27


Campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno chegou a ficar 25 horas em uma das provas de resistência na época. Mas não deu para acreana, de 26 anos, continuar em No Limite. A influenciadora digital foi eliminada pelos colegas da tribo Calango, que perderam a prova de imunidade, na edição que foi ao ar na noite desta terça-feira, 15.

A intitulada prova de privilégio do sexto episódio de No Limite exigiu concentração dos participantes. O objetivo era encher tonéis de areia, enquanto um dos integrantes da equipe estava vendado e precisava cumprir um circuito, sendo guiado por um colega de tribo. E não deu para a Calango. Gleici foi a mais votada da equipe para sair do reality show. Ela recebeu três indicações da equipe. O apresentador André Marques anunciou a eliminação da participante.

Outra situação que chamou atenção dos espectadores envolveu o ex-BBB 18 Kaysar Dadour. Ao lamentar a derrota da equipe e a impossibilidade de comer brigadeiro, o imigrante decidiu tirar a roupa no meio do acampamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;