Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ex-A Fazenda Raissa Barbosa é diagnosticada com depressão e desabafa: Me desculpem por não ter sido forte o suficiente



16/06/2021 | 10:11


Raissa Barbosa, que participou de A Fazenda, apareceu chorando nas redes sociais e, pouco depois, a equipe da modelo informou que ela buscou ajuda ao se internar no hospital. Além disso, ela irá se afastar das redes sociais por um período indeterminado. Agora, por meio do Twitter, ela informou mais detalhes sobre seu diagnóstico:

Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente.

Raissa logo recebeu o apoio de diversos famosos, como Gil do Vigor:

Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que SE sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo!

A ex-BBB Sarah Andrade também mandou um recado:

Fique firme, ninguém é forte o tempo todo! Se cuide, tem muita gente que te ama muito.

Dayane Mello, que participou do Big Brother Itália, disse:

Se cuide, fique bem, preocupe somente com você. E quando precisar peça ajuda. Não temos que ser super o tempo todo. Não somos perfeitos. O importante é a sua saúde e sua felicidade. Fique bem, lindeza.

Lexa deixou seu recado para Raissa:

Oiii Raissa, não nos conhecemos pessoalmente, mas passei aqui pra te dizer que você é muito forte e muito maior do que possa imaginar! Tem muita gente que gosta de você e te quer bem! Foca nisso! Você estará nas minhas orações hoje! Beijos com amor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;