Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Bolsonaro sanciona MP das Telecomunicações e da Radiodifusão



15/06/2021 | 18:17


O presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a Medida Provisória (MP) das Telecomunicações e da Radiodifusão nesta terça-feira, 15, em cerimônia com a presença das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), que classificou o projeto como "divisor de águas" para o setor.

O projeto, que reduz encargos para operações de pequeno porte no segmento de telecomunicação, "é importante para levar internet às regiões carentes, periféricas", segundo o ministro.

Faria fez deferência a lideranças religiosas que transmitem cultos por meio da televisão e revelou ter recebido mensagens de agradecimento dos pastores Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares, internado por causa de infecção por coronavírus. "Todos eles mandaram um abraço e agradeceram ao presidente", afirmou.

Além de Bolsonaro e Faria, estiveram presentes os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;