Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 27 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após forte crise de ansiedade, Raissa Barbosa vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde física e mental



15/06/2021 | 16:10


Raissa Barbosa teve uma crise de ansiedade enquanto estava sozinha em casa e apareceu chorando em suas redes sociais, o que causou um alvoroço entre os internautas. Segundo o jornal O Dia, a modelo chegou a machucar a própria mão e precisou ser levada ao hospital para receber alguns pontos e um curativo.

Após o susto, a equipe da ex-A Fazenda 12 soltou um comunicado para explicar o ocorrido:

Na madrugada de hoje, dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Seu empresário e seus amigos, Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada e recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes. Raissa vai dar um tempo nas redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retomará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada.

Esperamos que ela se recupere logo, né?

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;