Cultura & Lazer Titulo
Simone e Kaká Diniz revelam que filho já os flagrou na hora H
Por
15/06/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz, revelaram que o filho Henry, de seis anos de idade, já os flagrou na hora H.

Durante interação com os fãs pela caixinha de perguntas no Instagram, eles responderam sobre o flagra e a cantora explicou que por sorte eles conseguiram sair da situação constrangedora

- Já, uma vez! Mas ai deu certo, deu para disfarçar. A gente estava coberto.., disse ela aos risos.

O empresário também responde que os dois gostam de assistir a filmes e namorar quando estão passando um tempo juntos. Já quando o assunto foi a família, ele falou sobre a vontade de adotar uma criança.

Vocês tem vontade de adotar um bebê? Ou já maiorzinho?, questionou um internauta.

Não descartaria, disse Kaká em resposta.

Ainda na interação, Simone, que recentemente fez uma cirurgia para retirar o útero após o nascimento da filha Zaya, entregou que o maior motivo de briga entre eles é o videogame de Kaká!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;