Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Canil para pets, wi-fi e mais: conheça os serviços dos parques do SeaWorld

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

15/06/2021 | 17:57


Os parques do SeaWorld, grupo que administra os complexos SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa e Aquatica Orlando, figuram entre as principais atrações turísticas da Flórida, nos Estados Unidos. Além das experiências divertidas, os locais contam com serviços úteis e práticos que facilitam a rotina dos visitantes. Confira os principais!

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Serviços dos parques do SeaWorld

1. Espaço pet

Algumas comodidades já ficam disponíveis aos visitantes antes mesmo da entrada nos parques. Se o viajante está acompanhado de seu pet, o SeaWorld e o Busch Gardens oferecem canis que podem ser alugados por dia para deixar o animalzinho em um ambiente climatizado e seguro durante o período da visita.

Vale a pena destacar que animais de serviço são permitidos dentro dos parques do SeaWorld.

2. Armários e itens proibidos

Antes das catracas de cada parque também ficam localizados armários para aluguel, que podem acomodar itens não necessários ou não permitidos dentro dos parques. É importante destacar que as pessoas não podem acessar os complexos com objetos cortantes e alimentos e bebidas – exceto comida de bebê e garrafas de água que não sejam de vidro. Quem tem restrições alimentares devem entrar em contato com os complexos para checar informações específicas.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

3. Acessibilidade e mais

Uma vez dentro dos parques, é possível alugar alguns tipos de veículos que ajudam no deslocamento. Entre eles, carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e cadeiras elétricas.

A maioria das atrações no SeaWorld e Busch Gardens são acessíveis para pessoas em cadeiras de rodas, incluindo lugares especiais nos shows. No Aquatica Orlando, entretanto, há escadas para chegar até o topo dos toboáguas, devido à característica de ser um parque aquático.

Os visitantes com deficiências podem fazer parte do Programa de Acessibilidade, que oferece acesso prioritário nas principais atrações. Para isso, basta ir ao balcão de informações para se cadastrar.

4. Ambientes diversificados e conveniência 

Fraldários, ambientes silenciosos para autistas, enfermaria e caixas eletrônicos também podem ser encontrados pelos parques. Além disso, algumas áreas dos complexos contam com outros armários. Eles ficam próximos às principais atrações (muitas delas não permitem que os visitantes levem itens como mochilas) e podem ser alugados por hora.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

5. Wi-fi e carregamento para smartphones

Os parques oferecem wi-fi gratuito aos visitantes, entretanto, o sinal pode variar de acordo com a localização. Além disso, ainda é possível encontrar algumas estações para carregar os celulares no SeaWorld e no Busch Gardens.

6. Transporte para o Busch Gardens

Outro ótimo benefício que o Busch Gardens oferece a todos os visitantes que já possuem o ingresso é o transporte gratuito saindo de diversos pontos de Orlando, incluindo o próprio parque SeaWorld. O serviço deve ser agendado previamente pela internet. Entretanto, atualmente, ele está suspenso por causa da pandemia de covid-19.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência nos complexos mais famosos de Orlando, como os parques do SeaWorld.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;