Para a revista i-D, Mary-Kate explicou que manter uma vida pessoal privada faz parte de como ela e Ashley cresceram:
- Fomos criadas para sermos pessoas discretas, explicou a estilista.
Ashley ainda acrescentou:
- Não sei o quanto estávamos cientes do que estávamos fazendo naquela época, para ser sincera. Tínhamos acabado de nos mudar para Nova York. Tínhamos 18 anos e acho que o que sabíamos é que queríamos aproveitar esse tempo para fazer uma pausa do que estávamos fazendo anteriormente e explorar coisas que nos interessam, e explorar o que a vida tem a oferecer.
Ela ainda revelou que inicialmente as duas não queriam ter seus nomes na marca de luxo que possuem, a The Row, e que a ideia era apenas ficar nos bastidores do trabalho.
- Não queríamos estar na frente, nem necessariamente queríamos que as pessoas soubessem que éramos nós. Era realmente sobre o produto, ao ponto em que pensávamos: Quem poderíamos levar isso adiante para que não precisássemos?, disse Ashley.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.