Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Vendas no varejo dos EUA caem 1,3% em maio ante abril

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/06/2021 | 09:51


As vendas no varejo dos Estados Unidos caíram 1,3% em maio ante abril, para US$ 620,2 bilhões, segundo dados com ajustes sazonais divulgados nesta terça-feira pelo Departamento do Comércio. O resultado veio bem abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam queda de 0,6% nas vendas do último mês. Excluindo-se automóveis, as vendas no setor varejista americano sofreram redução de 0,7% na comparação mensal de maio. Neste caso, a projeção era de acréscimo de 0,5%. Já os dados de abril ante março foram revisados, mostrando alta de 0,9% nas vendas totais e estabilidade no resultado sem automóveis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;