Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Matheus Mangolin aguarda para definir futuro no EC São Bernardo


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

15/06/2021 | 00:01


Autor de um gol simbólico na campanha do EC São Bernardo que terminou no vice-campeonato da Série A-3 de 2020, o meia Matheus Mangolin aguarda a definição do clube sobre a participação na Copa Paulista para decidir seu destino. Segundo ele, que marcou um dos gols na vitória sobre o Desportivo Brasil por 3 a 1, em partida que o Cachorrão estava com quase duas dezenas de desfalques por Covid-19, lesão ou suspensão (foi para o jogo com apenas 13 jogadores à disposição), seu momento é de expectativa sobre o que acontecerá no restante da temporada.

“Ainda não sei como ficará minha situação, mas penso bastante em renovar com o EC São Bernardo caso dispute a Copa Paulista. Porém, também analiso algumas propostas. Espero que em breve eu consiga definir tudo isso”, projetou Mangolin, que lamentou o rebaixamento do Cachorrão de volta para a Série A-3 depois de fazer a segunda pior campanha na A-2 deste ano. “O acesso foi fruto de muito trabalho. Porém, não conseguimos nos adaptar rapidamente na Série A-2 e sofremos muito com a posição que acabamos no torneio. Não faltou vontade e nem comprometimento dos atletas com o clube”, concluiu. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;